Blog do HP
Quarta, 28 de Outubro de 2026
63 985154180
Cidades Paraíso do Tocantins

Prefeitura de Paraíso transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira, 30 de outubro

A transferência é válida exclusivamente para o ano de 2026

27/10/2026 11h04
Por: Helder Peixoto Fonte: Ascom Paraíso do TO
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público terá uma nova data em Paraíso do Tocantins. A Prefeitura Municipal transferiu, excepcionalmente em 2026, a data de 28 de outubro, quarta-feira, para o dia 30 de outubro, sexta-feira. A mudança foi oficializada pelo prefeito Celso Morais por meio do Decreto nº 1.519/2026, publicado no Diário Oficial do Município em 22 de outubro.

A alteração considera a proximidade com o feriado nacional de Finados, celebrado na segunda-feira, 2 de novembro, e tem como objetivo otimizar a organização administrativa e a prestação dos serviços públicos municipais.

Conforme o decreto, os serviços considerados essenciais não sofrerão interrupção, devendo ser assegurado o atendimento à população. Caberá aos secretários municipais estabelecer as medidas necessárias para garantir o funcionamento dessas atividades durante o ponto facultativo.

A transferência é válida exclusivamente para o ano de 2026, e o Decreto nº 1.519/2026 está em vigor desde a data de sua publicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias