Durante a programação, Celso Morais anunciou uma novidade importante para a população: o lançamento de um aplicativo da Prefeitura de Paraíso do Tocantins. A nova ferramenta digital será criada para aproximar ainda mais os cidadãos da gestão, oferecendo serviços e atendimento direto na palma da mão.
“Tomamos a decisão de criar um aplicativo para a nossa cidade, onde as pessoas terão um contato direto com a gestão e poderão solicitar serviços como tapa-buracos, troca de iluminação pública e até marcar consultas médicas, evitando a necessidade de ir presencialmente a uma unidade básica de saúde”, afirmou o prefeito.
O anúncio reforça o compromisso da administração com a inovação e a melhoria dos serviços públicos. Segundo Celso, eventos como o “Prefeitos do Futuro” são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento de Paraíso. “Participei desse evento também em 2023, quando tivemos acesso a novas tecnologias que trouxemos para a nossa cidade e que nos ajudaram a alcançar bons resultados. Tenho muita dedicação e entrega à nossa cidade e seguimos buscando inovações para beneficiar a população”, completou.
O evento contou com palestras e atividades voltadas para a transformação digital, comunicação, planejamento estratégico e protagonismo municipal, com nomes de destaque como Clóvis de Barros Filho, Carol Bento e Mauro Wainstock. A participação de Paraíso no encontro reforça o compromisso da gestão com a busca por soluções inovadoras e a construção de uma cidade mais moderna e eficiente para todos.
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 23° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 35°
Tempo limpo