Blog do HP
Sexta, 24 de Janeiro de 2025
63 985154180
Cultura PNAB

PNAB: Governo do Tocantins divulga resultados de editais da Política Nacional de Cultura Viva

Documentos estão disponíveis na plataforma pnab.cultura.to.gov.br e no site oficial da Secult

10/01/2025 12h24
Por: Helder Peixoto Fonte: Ascom Secult
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estão disponíveis os resultados das etapas atuais dos editais da Política Nacional de Cultura Viva, lançados com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (Pnab), lançados pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). Foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 9, o resultado preliminar da etapa de habilitação do certame de fomento a Pontos de Cultura (nº 28) e o resultado final de fomento a Pontões de Cultura (nº 29). Já nesta sexta-feira, 10, será publicado o resultado final do edital de premiação de Pontos e Pontões de Cultura (Nº 41). Os documentos estão disponíveis na plataforma pnab.cultura.to.gov.br e no site oficial da Secult.

Edital n° 28

No caso do edital nº 28, o prazo para recursos ao resultado preliminar da etapa de habilitação vai até a próxima terça-feira, 14, e o resultado final será divulgado no dia 17. Já as assinaturas dos Termos de Compromisso Cultural (TCC) começam no dia 20 do mesmo mês. 

Editais nº 29 e 41

Em relação aos editais nº 29 e 41, após a divulgação dos resultados finais, a etapa seguinte é que os proponentes efetuem a assinatura dos Termos de Premiação. Todavia, conforme comunicado emitido pela Secult, o módulo de recibos e termos da pnab.cultura.to.gov.br está temporariamente fechado devido à necessidade de manutenção técnica. A previsão para regularização dos serviços vai até segunda-feira, 13, podendo ocorrer antes. É importante ressaltar que nenhum proponente será prejudicado e os processos serão encaminhados ao pagamento logo após a abertura do orçamento de 2025.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias