"Quem cuidou e ajudou Palmas a crescer merece o melhor. Temos que retribuir tudo o que essas pessoas fizeram pela nossa cidade e garantir que tenham acesso a saúde e a moradia digna e confortável, com as condições necessárias para que vivam bem," declarou Janad. Ela propõe a criação de um condomínio de casas populares para a população idosa. O projeto visa garantir infraestrutura e suporte adequados para que os idosos possam viver de forma segura e confortável.
Outro destaque do plano é a proposta de contratar aposentados para trabalhar no apoio ao serviço público. Essa iniciativa valoriza a experiência e o conhecimento acumulados ao longo dos anos e oportuniza renda extra para a população idosa . "Vamos abrir espaço para que essas pessoas, que ainda têm muito a oferecer, possam contribuir com o desenvolvimento de projetos para Palmas", explicou Janad.
Janad também se compromete a fortalecer a Universidade da Maturidade (UMA), em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), para ofertar pesquisa e extensão para as pessoas idosas, com oportunidades de aprendizado contínuo e socialização. "A educação não tem idade, e vamos garantir que nossos idosos tenham acesso a conhecimento e atividades que os mantenham ativos”, disse.