Blog do HP
Prefeitura de Palmas Maio 2021
Reeleita

Cinthia Ribeiro é reeleita vice-presidente de Relações Institucionais da Frente Nacional de Prefeitos

Reeleita para o segundo mandado, Cinthia Ribeiro irá coordenar as atividades de contato e relacionamento com instituições públicas e privadas

15/04/2021 13h52
Por: Helder Peixoto
Fonte: Secom/Palmas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, foi reeleita e empossada nesta quinta-feira, 15, como vice-presidente de Relações Institucionais da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), entidade municipalista que representa municípios acima de 80 mil habitantes e regiões metropolitanas. O prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira, assumiu a presidência da entidade. A reunião geral aconteceu de forma on-line, com a participação de prefeitos e prefeitas, além de representantes de entidades e do diretor geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesusz.

Com a vice-presidência de Relações Institucionais, cabe à prefeita Cinthia Ribeiro coordenar as atividades da entidade para implementação de contatos e relacionamentos com instituições públicas e privadas. “Tenho a rica oportunidade, desde 2018, de fazer parte desta frente de fortalecimento do municipalismo brasileiro. É nos municípios onde tudo acontece, por isso é tão importante a união de prefeitos e prefeitas na construção de políticas públicas pensadas para os municípios", reforçou a prefeita.

Jonas Donizete, prefeito de Campinas (SP) e agora ex-presidente da entidade, fez um apanhado dos avanços e conquistas à frente da FNP durante a reunião. Destacou o crescente protagonismo da entidade nos últimos anos, que ocorreu com a construção de políticas públicas e defesa dos municípios.

A nova diretoria executiva e o conselho fiscal foram empossados para o mandato de 2021 a 2023.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias